quinta-feira, 31 de maio de 2012

Que look usar em show ?

Hoje (31/05/2012) eu tenho um Show pra min ir, do Lázaro ( aquele cantor gospel, "a minha vida é do Mestre" ) .Não fazia ideia com que roupa ir, até olhar no meu guarda-roupa e tirar uma peça de roupa que me caia bem, que seja confortável, e um sapato que não machuque o meu pé, e que de preferencia seja bem confortável.


Antes de tudo, queria dizer que o que manda é o seu estilo, então não adianta seguir todas as dicas, e no final  você não estiver se sentindo bem com a roupa que você esta vestindo, oque realmente importa, é se você gostou do look que investiu !




- Mais Mel, oque devo vestir em um show ?


Como eu já disse, tem que ser algo que esteja conforme o seu estilo, que seja bastante confortável. Exemplo, como que você vai em um show com moletom se estiver fazendo  calor ? Não tem como não é mesmo ?! Então, invista em peças de roupas que não seja nem tão quentes e nem tão "peladas".
Obs: Tudo depende do lugar onde você vai, e de como estará o clima no dia.




- Mais Mel, oque devo levar em um show ?


 Oque não pode faltar de jeito nenhum, é uma bolsa .




Prefira uma bolsa que não ocupe suas mãos, que fique no seu corpo de uma forma que não venha te atrapalhar em nada, e principalmente que não venha cair, ou abrir; pois caso isso aconteça você podera perder algo que esta dentro dela. Nela você pode colocar chicletes ( quem sabe aparece aquele gatinho enh ?! kk ). Uma câmera pra você registrar todos os momentos que você passou, seja com uma amiga ou até mesmo sozinha .

Um prendedor de cabelo.


Quando saímos de casa, estamos realmente lindas, pena que não conseguimos manter a pose durante o show inteiro. Pulos, gritos, danças ... tudo faz parte , e você pode acabar ficando toda "despenteada" , por isso,leve uma buchinha e faça até mesmo um rabo de cavalo ou um Cock.










 Dinheiro, Celular, Documentos ... e não esquecer dos ingressos enh ?! Pelo amor de Deus =S Meninas, sei que é meio estranho mais , levem um absorvente. Quem sabe por muuita má sorte, sua menstruação vem ! Imagina que desagradável, Melhor prevenir. 


Uma coisa que sempre acontece em show, é que antes (quando ainda esta na fila) corre o risco de fazer um "frio" e depois quando esta lá no meio da galera, pulando, dançando, cantando... naquela muvuca doida, você quase morre de calor, e não tem como guardar a blusa ou o moletom.


A dica é essa:
Vá com uma blusinha de malha de manga comprida, que não esquente muito,  depois se você sentir calor,  (por ela ser de malha) você pode dobrar, e colocar dentro da bolsa. ;D 






Outra duvida cruel é a make que usar, por ser show e consequentemente suar bastante, prefira usar produtos que sejam a prova d'água, assim você evitara de seu rosto "desmanchar" Leve um gloss, ou um batom e um pó compacto na bolsa, quem sabe tem como dá uma retocadinha na make ?!  rs'  


Espero que tenham gostado das dicas meninas, vo mostrar meu look que eu vou no show , que eu já to doidinha que chegue anoite logo  rs'  Beeijo  ><



Nenhum comentário:

Postar um comentário