quinta-feira, 10 de maio de 2012

Di Cristalli

Ta mais do que na cara, que eu sou absolutamente apaaixonada por calçado, e a Di Cristalli pra min é considerada uma das marcas de calçado que mais vem crescendo no Brasil, sem contar que suas coleções são de arrazar! Digamos que, ela não é de fabricar calçados "simples" em cada coleção um é mais lindo que o outro. Eu simplesmente adooooooro.  









Eu tenho este primeiro, e além do salto ser super alto, ele é bastante confortável. Ainda não usei ele, rs' acho que vou colocar ele no look do dia pra voces verem *--*  Esse ultimo marronzinho, também tem na cor preta, eu tinha ficado em duvida em qual dos dois levar mas escolhi o outro mesmo, minha mãe que tinha gostado deste rs' Esse primeiro, eu comprei ele por R$ 166,00 não achei muito caro, pela marca boa que ele é, saiu até que em conta.  Boom, é isso espero que voces tenham gostado. Beju *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário