quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cabelos "coloridos"

Tai um fato extremamente POLEMICO, nem todas as meninas caem bem com esse visual. Mas não precisam sair correndo achando que eu vou ensinar tinjir o cabelo dessa cor rs'  . Eu resolvi mostrar algumas fotos.



Hoje principalmente, irei alertar como é difícil ter um cabelo desta forma, e principalmente o modo em que seu cabelo pode ficar, tipo "horroroso". 
Quando se trata de cabelo, se exige bastante cuidado. Toodas nós sabemos que o cabelo, ao receber esse ou qualquer tipo de tingimento, ele "resseca" de certa forma, se você esta pensando em pintar seu cabelo e não tem tempo pra fazer uma hidratação de pelo menos 15 a 15 dias em casa mesmo, no minimo seu cabelo ira ressecar bastante, nunca que seus fios continuaram com a mesma força, macies e o mesmo brilho!
 Mudar de cor, a cada semana também não é nada legal, intão tome cuidado e pense bastante antes de escolher oque você ira fazer no teu cabelo .! 











Vale lembrar, que eu não sou nenhuma " expert" no assunto, só estou falando oque eu acho, pois já fiz californiana no meu cabelo, e tive que corta ele curtinho, pq estava quebrando muito, por isso, fica a dica! espero que tenham gostado, beijo *.*













Nenhum comentário:

Postar um comentário