quarta-feira, 23 de maio de 2012

Curvex + Rímel

Toda mulher deseja ter os cílios enormes eu particularmente, sou apaixonada por cílios grandes considero uma das coisas mais lindas que uma mulher pode ter. Na minha família, a não ser o meu irmão, ninguém tem os cílios grandes, e as nossas sobrancelhas então rs' super finas, e como eu sou apaixonada por aquele olhar com um cílio imenso, não vivo sem meu rímel *.*
Porém, somente com o rímel, os cílios não ficam tão enormes quanto nós desejamos, e dependendo do produto que usar, os pelinhos podem ficar "grudados" um nos outros, e com uma aparência meio que estranha.
Uma ótima dica pra quem quer ter os cílios grandes, e bonitos é o : CURVEX, isso mesmo ! Um instrumento utilizado pra ajudar a aumentar o tamanho dos seus cílios, vamos aprender como usar ? rs'






Cuidado para não prender nenhuma parte
do seu olho mesmo. rs





Passe quantas camadas de rímel 
preferir.




5 passos que deixam seu olhar, e sua make com outra cara, e ae meninas, oque acharam ? Beijos da Mel *.*




Nenhum comentário:

Postar um comentário