segunda-feira, 21 de maio de 2012

Camisas Estampadas

Quem nunca desejou ter uma camiseta escrito. I Love NY ?
Tai um dos motivos que me faz querer ainda mais mudar de cidade, onde eu moro não tem praticamente nada que eu goste, sinceramente eu  não consigo viver neste lugar '-' Aqui quase não tem nada interessante, e quando tem algo que me agrade, sempre tem um preço absurdo. Então, sempre que eu quero comprar algo, tenho que ir até uma próxima cidade que é bem maior, e com bastante variedade e com preços justos.





Eu to babando por uma calça Galaxy, e um coturno, ( acreditem que eu não tenho nenhum ?) é o cumulo do absurdo =S  
e por uma camiseta escrito I love Ny, e com outras estampas de desenhos que eu acho super cut e que tem tudo haver comigo *.*





Babeeei nessas 2 de mustache *--*  Uma mais liindinha do que a outra, quero todas pra min ;D.  E o que acharam meninas, ? Usariam alguma dessas ? *.*  beijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário