sexta-feira, 16 de março de 2012

Oxford

Oxford, tai um calçado que deu mt polemica ( aq na minha cidade) algumas pessoas acharam lindo ( eu kk) já outras acharam ridiculo, sim, não é toda roupa que combina com oxford, por ele ser um calçado mais que "masculino" ele fica melhores com roupinhas mais femininas, as saias mais curtinhas e rodadinhas, ficam um amor *--* já na calça, uma blusinha com uma estampa mais "menininha" tbm fica uma gracinha, as bermudas tanto apertadas e soltinhas ficam lindinhas,  com qualquer um desses de cós-alto fica um arrazo. mais CUIDADO!!! não é com tudo que o oxford combina, se voce errar o look, conserteza vai ficar ridiculo, intão bastante cuidado na hora de escolher com que look vc vai usar o seu oxford.
Eu só tenho 1 oxford ( beje, da ramarin total comfort ) eu acho ele uma gracinha, vo mostrar ele pra voces, e aproveitando a oportunidade, tbm vo mostrar alguns look's pra voces se inspirarem, e arrazarem com o seu oxford! 





Ele é uma gracinha né *----* em dias frios ele deixa o meu pé quentinho, sem contar que ele deixa qualquer look bem mais ousado, e é super confortado pra quem mora em cidade grande é bem melhor do que usar salto, porq machuca e tal's



Alguns look's pra vocs se inspirarem meninas >.< Espero que tenham gostado, beeijo *--*






Nenhum comentário:

Postar um comentário