sexta-feira, 16 de março de 2012

Californiana + Tranças

Como voces já devem saber, eu fiz californiana no meu cabelo, e como qualquer cabelo tinjido nesse tom, ou mesmo em luzes, as tranças embutidas ficam perfeitas, sei fazer algumas mais não consigo fazer eu mesma no meu cabelo, por ele ser grande, meus braços doem ainda na raiz, ( kk tenso né ?) mais eu tenho uma amiga, chamada Talitha, e ela sabe fazer umas tranças perfeitas, ( eu aproveito muito dela kk) direto na escola, ela faz em min, e em outra amiga nossa que tem luzes no cabelo, todas ficam lindas, ae eu estava pensando, porque nn postar aq no blog, essas tranças que ela faz em min, ?!  então rezolvi mostrar pra voces, como meu cabelo esta, e como ele fica com as tranças. 







Ela sabe fazer várias tranças, mas por enquanto eu só tenho essas fotos pra mostrar, quando as aulas começarem dinovo, eu vo pidir pra ela fazer mais algumas, eu vo tirar mais algumas fotos, e vo posta aq pra voce, *---*   Nós 2 vamos fazer um tutorial, e vamo ensinar como faz essas tranças, e mais algumas >.<  Espero que tenham gostado, bj *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário