sexta-feira, 16 de março de 2012

Sapatos *--*

Eu sou apaixonada por calçado, quando eu vi em um comercial, eu apaixonei logo de cara, liguei pra loja aq da minha cidade, e encomendei o meu numero. confesso que assustei quando eu vi o tamanho do salto que esse sapato tinha, achei que naão ia consegui ficar nem de pé ( estranho, eu amo salto alto kk) realmente, o salto dele é muito alto, e dependendo do calçamento, quase não da pra andar (foda né) mais ele é liindo, e ponto final. 






As fotos tão editadas, mas mesmo assim ele continua sendo lindo >.<  eu nn sei certinho o preço dele, pois custuma variar de acordo com o lugar, acho que comprei ele por uns R$150,00 , a faixa de preço é esse mesmo, mais vale apena, ele é suuper lindo, ameei   *--* bom,espero que tenham gostado, beijos da mel *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário