sexta-feira, 16 de março de 2012

Hidratação Capilar


Hoje, como é sexta, é o dia de hidratar meus cabelos *--* ae rezolvi falar um poco sobre hidratação capitar. Eu particularmente já usei vários cremes e produtos pra hidratar, oque a minha cabeleireira usa, eu não sei mas quando hidrato meu cabelo em casa, eu smp uso novex, ou se não algum outro  creme de hidratação profunda da mutari ( os shampoos e condicionadores tbm são muito bons) . Como eu fiz californiana recentemente, meu cabelo resseco e quebro bastante, intão eu hidrato meu cabelo umas 2 vezes na semana. Minha mãe (como smp) compro um creme  " ultra restauração e mega nutrição dos fios" da Novex, com Marrocan óleo de argan. Como eu to usando shampoo bomba ( com monivin A) meu cabelo ta crescendo muito, e ta ficando mais grosso, esse creme hidrato supeer bem o meu cabelo, eu recomendo!( tirei algumas fotos pra voces poderem ver, o creme que eu to usando). 


Espero que tenham gostado, *----*











Nenhum comentário:

Postar um comentário