sábado, 17 de março de 2012

Botinha *--*

Como eu não gosto de sapato (mintira kk) quando eu vi essa botinha verde, quaase morri ! minha mãe não quiz compra pra min, diz ela que eu não iria usar, e blá blá blá ... maaas quando eu voltei na loja, ela ainda tava lá me esperando *----*  e eu não rezistir, e comprei ela u.u ela é mt groseira, um estilo meio rockinho sabe, mais ela é linda ( hahaa' )      








Ela é da D'Cristalle, custo R$ 295,00 apesar do salto ela é bem confortavel (só n da pra fica mt tempo em pé). e ae meninas, gostaram ? Espero que sim, bj *--*

2 comentários:

  1. :O que linda, super diferente.. ain AMEI!
    flor, curte a pagina do blog no faccebook? http://www.facebook.com/Boatoschics
    em breve vai ter novidades *-* rs

    Um otimo final de semana, bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain, qe bom que vc gosto flor *--* fiquei mt feliz pelo teu comentário :D Curto sim lindinha, to começando o blogger agr, intão nn repare mt, rs' beijo

      Excluir