quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coração de tinta

A muuito tempo eu estava querendo ver esse filme, desde que eu encontrei o livro na biblioteca da minha escola, eu estava decidida a ler e depois ver o filme. Só que como a biblioteca da minha escola, estava passando por reformas, e os livros estavam sendo recadastrados, não tinha tido oportunidade de ler o livro, porém, pra minha sorte e para nooooossa alegria (kk) o filme passou no sbt, e eu não pude deixar de ver *.*







Sinopse: Mo ( Brendan Fraser) e sua filha Meggie ( Eliza Bennett) de 12 anos, são completamente apaixonados por livros. Mo concerta livros e desde pequena Meggie aprendeu a gostar de ler vários livros. Mo tem um poder de tirar os personagens de dentro do livro, e traze-los para o mundo real, isso se ele ler em voz alta, só que sempre que isso acontece uma pessoa real entra pra dentro do livro. Em uma de suas leituras, Mo le em voz alta o livro coração de tinta, e acaba trazendo criaturas para o mundo real, e levando sua esposa para dentro do livro, agora o objetivo dele é conseguir encontrar o livro, e de alguma forma resgatar sua esposa.






O Filme, ainda trás a segunda versão, que se chama Sangue de tinta, onde a própria Meggie entra dentro do livro,e vive uma historia emocionante. Ainda não tive a oportunidade de ver, mas com certeza assim que eu ver, venho correndo contar pra vocês como é, rs' Mas esse filme é ótimo, vale apena assistir !



3 comentários:

  1. Ah, adorei o filme. Fiquei super curiosa pra ver, rs =)
    beijos flor,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qe pena que eu não vo poder ir flor :( Moro em Minas intão sem chace rs' Mesmo assim, obrigada pelo convite. Fica pra próxima rs'

    ResponderExcluir