terça-feira, 3 de julho de 2012

Sneakers

Quem nunca ouviu falar sobre os famosos tênis de salto não é mesmo ?! Esse estilo de tênis tem ganhado cada vez mais o sapateiro de todas as meninas. Um modelo de tenis bastante confortável que tem o seu salto imbutido e não da pra ver do lado externo. Lançado pela Francesa Isabel Marant, os Sneakers vem fazendo a cabeça , quer dizer, os pés não só dos fashionistas, como também das meninas descoladas. 
Eu não sei se usaria, porem ha vários looks que ficaram perfeitos com o Sneakers, bora conferir ?






Uma famosa que saiu usando um Sneakers  Marant  é a Sabrina Sato, e olhem como o look dela fico lindo *-*  Eu super amei esses "tênis" porem ficaria um pouco constrangida de usar aqui na minha cidade, pelo fato de ser uma cidade muito pequena, e o povo "comenta" de mais. 



Pra você que está afim de comprar um destes, você terá que desembolsar em média, mais de R$400,00. Há várias lojas e preços variados, mais vale apena! Veja alguns modelos da Arezzo.



Como eu disse, o preço vária bastante. Cabe a cada um escolher o modelo, e vê se vai apostar nesse hit ou não ;)  Espero que tenham gostado do post meninas. Agora me contem, usariam ?

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário