sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caneca de bigode



Todos já devem ter visto, que o "bigode" ta em alta. Não to falando de bigode no rosto rs' e sim em outros lugares, como na caneca. Eu acho a coisa mais fofinha do mundo, eu nn tenho uma bubu. Fica mt cut em fotos, tipo "bebendo alguma coisa" na caneca, lógico.
Existem alguns tutorias ensinando a fazer esse tipo de caneca. e adivinheem ? Hoje eu vou ensinar como fazer uma canequinha.











Oque vamos precisar ?


-  1 caneca ( a cor é por sua escolha)
- 1 folha de papel ( de preferencia chamex)
-  Estilete ou tesoura ( com o estilete é menos trabalhoso)
- Marcador de CD ( de preferencia preto)
- fita adesiva ( a grande da mais firmeza)
- lápis de escrever
-  1 molde do formato do bigode desejado ( no google tem vários)




Mãos na massa  :P



-  desenhar o bigode na folha de papel. Ou voce pode preferir imprimir um molde de bigode, é mais pretico e não havera riso de seu bigode ficar mal desenhado.


- recortar o desenho do bigode por dentro ( essa é a parte mais chata, e mais trabalhosa em todo a custumização da caneca, com o estilete vc terá menos chance de errar o corte)


- Pregue com fita adesiva no local onde vc deseja que o bigode fique.


- Pinte por dentro do recorte com o pincel marcador de texto, tire a fita adesiva.


- Se vc ver necessidade de dar uma concertadinha nas laterais do bigode, fique avontade. Ele nn saira perfeito e vc pode contorna ele para que o desenho fique mais preciso. Não lave a caneca enquanto a tinta não estiver completamente seca.




ATENÇÃO! Se borrar ou sair fora  o alcool removera. Intão bastante cuidado se vc for usar o alcool para remover qualquer imperfeição que vc tenha feito! Na hora de lavar sua caneca, não fique esfregando com a buxa e o sabão, pois podera danificar sua caneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário