quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Laços de Filó

Como sempre, eu estava dando uma mechidinha no tumblr, kk e vi falando sobre "Laços de Filó" eu como sempre, não curiosa, fui ver, e encontrei essa loja virtual MARAVILHOSA.  lá tem muuitas coisas pra meninas, e que eu amaria ter  u.u   Lá tem várias coisas, colares, anéis, broches, brincos ...  e é tudo super lindo, eu vo mostrar algumas coisas que eu mais gostei.








1.Colar-Relógio Coração   -  R$  72,00
2.Brinco Âncora Navy     -  R$ 34,00 
3.Anel Duplo Love   - R$   42,00
4.Colar Televisão Retro   -   R$  39,00
5.Colar Romance em Paris   - R$ 39,00
6.Colar Xícara de chá   - R$ 34,00


Sãao todos muitos lindos né, isso é só uma amostra,porque lá tem muuito mais, cada um mais lindo que  o outro, intão, se quizer ver, dá uma passadinha por lá  :)  



beeijo, beeijo














Nenhum comentário:

Postar um comentário